segunda-feira, julho 07, 2014

Livros que Desejo !


Olá leitores ! Tudo bom ?
Bom...vocês sabem que sou viciada em livros , então eu vim mostrar todos que estou desejando por enquanto ! ♥
Então...o primeirinho da lista é "A Culpa é das Estrelas" de John Green. Meninas , eu já li esse livro faz um tempo , gostei bastante dele , até fiz resenha dele já , AQUI ! Maas...infelizmente eu não tenho o MEU , quando eu li eu peguei emprestado com uma amiga minha(muito obrigada Bella ♥).


O segundo da listinha é "O Alquimista" de Paulo Coelho, eu também já li ele , PORÉM não li todo :( Eu peguei ele na biblioteca da minha escola mas não terminei de ler porque estava chegando os dias das férias e  eu tinha que devolver rápido.
Mas o pedaço que ainda li gostei MUITO , super recomendo , quando tiver o meu ou pelo menos terminar de ler faço resenha pra vocês !
OBS: O que peguei não tinha essa capa , era uma capa dura , toda negra com o título dourado e não tinha nenhuma ilustração !


O terceiro é TODOS da série , pera ... não...não é uma série , não passa na TV , mas enfim...contém continuações , A Menina da Sexta Lua - Moony Witcher. Eu li o primeiro até o final , também peguei na biblioteca do meu colégio , depois quando peguei o segundo infelizmente tava perto das férias também , só que férias de final do ano , então só li o primeiro e depois até a metade do segundo. Gente , eu AMEI esse livro , tem a ver com alquimia(não posso falar mais que isso,é muito empolgante o livro,vou deixar pra vocês lerem). É muito perfeito ! RECOMENDO.
OBS: Nessa foto não sei se estão todos , pois são muitos livros , nem sei se ta na ordem , o primeiro e o segundo da esquerda pra direita esta na ordem o resto eu já não sei !


Biografias também estão na minha lista , não tenho uma específica que eu esteja querendo por enquanto !
Pode ser uma do Johnny Depp , ou de algum cantor de rock ! Mesmo não tendo um específico vou colocar fotos de alguns.
  

Enfim...tantas coisas que queremos né ? rsrs' Vou ficar aqui até amanhã , mas acho que atualmente os que eu mais quero mesmo são só esses...Qualquer coisa faço outro post depois mostrando mais !
E vocês pessoal ? Tem alguma lista de livros que desejam ? Fala ai !
Bjs ♥




2 comentários:

  1. Os meus preferidos daí são A Culpa é das Estrelas e Alquimista.Nunca li Alquimista vc acredita?Biografias tb são muito interessantes.Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor...sério ? Deveria ler pois é muito bom ♥
      Bjs

      Excluir

Não estou aceitando selinhos e nem tags .
Sua visita será retribuída e seguirei de volta , mas por favor leia o post !
Obrigada por sua visita e por comentar :) Bjos pra vc !


Sobre mim

Sobre mim
Oi , Aqui é a Amy. Sou canceriana , gosto muito de gatos , música , filmes e livros. Bom...neste blog vou falar sobre várias coisas legais , espero que gostem !

Seguir

Marcadores

Postagem popular


Visitas